ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I - RIO DE JANEIRO, BOTAFOGO
Vaga de Assistente Administrativo I - Rio de Janeiro, Botafogo
Estamos em busca de um profissional dinâmico e organizado para se juntar à nossa equipe na função de Assistente Administrativo I.
A Álamo Engenharia S/A é uma empresa que busca sempre inovar e crescer, e precisa de alguém que possa contribuir com sua expertise administrativa para manter a eficiência e o bom funcionamento de nossos processos.
O candidato deverá ter experiência em atividades administrativa.
Responsável por executar rotinas administrativas gerais, incluindo a elaboração de relatórios e demonstrativos, compilação de dados e estatísticas, e atendimento ao cliente interno e externo. Atua com controle de documentos, preenchimento de formulários, requisição de materiais, redação de documentos, e acompanhamento de processos administrativos. Também realiza conferência de notas fiscais, distribuição de tarefas, e presta suporte às demandas da área conforme procedimentos e rotinas estabelecidas.
Domínio do Pacote Office, com Excel em nível intermediário. Conhecimento em TOTVS será um diferencial. Experiência na área de frota.
Se você é uma pessoa meticulosa, organizada e tem interesse em fazer parte de uma equipe que valoriza o crescimento profissional, esta é a oportunidade perfeita para você.
Venha fazer parte de uma equipe que valoriza o trabalho em equipe e a inovação contínua.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Álamo Engenharia S/A
Há mais de 50 anos no setor de manutenção e facilites, a Álamo Engenharia é reconhecida por seguir ampliando seus horizontes e trabalhar focada nas pessoas. Fundada em 1970, a Empresa iniciou prestando serviços como consultora em projetos de alta qualificação técnica para o desenvolvimento de infraestruturas. Com isso, o foco na qualidade e agilidade nas respostas fizeram com que a empresa ampliasse sua carteira de clientes, tornando-se especialista e referência em engenharia de manutenção predial e industrial.
Com mais de 2.000 funcionários, somos uma empresa sólida e dinâmica, com ênfase no comprometimento com nossas pessoas, clientes e sociedade. Atuamos em todo o Brasil como especialistas na área de facilities, oferecendo aos gestores e administradores a tranquilidade de um pacote completo de manutenção de suas instalações.
A gestão de ESG da Álamo engloba diferentes ações e práticas que visam promover sua participação ativa em uma sociedade mais inclusiva e diversa, gerando valor em ações sociais responsáveis que impactam positivamente a comunidade ao redor, seus colaboradores, parceiros de negócio e o meio ambiente.