Álamo Engenharia S/A

Álamo Engenharia S/A

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I - RIO DE JANEIRO, BOTAFOGO

Rio de Janeiro - RJ
Híbrido
R$ 2.131,99 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral

Vaga de Assistente Administrativo I - Rio de Janeiro, Botafogo

Estamos em busca de um profissional dinâmico e organizado para se juntar à nossa equipe na função de Assistente Administrativo I.

A Álamo Engenharia S/A é uma empresa que busca sempre inovar e crescer, e precisa de alguém que possa contribuir com sua expertise administrativa para manter a eficiência e o bom funcionamento de nossos processos.

O candidato deverá ter experiência em atividades administrativa.

Responsável por executar rotinas administrativas gerais, incluindo a elaboração de relatórios e demonstrativos, compilação de dados e estatísticas, e atendimento ao cliente interno e externo. Atua com controle de documentos, preenchimento de formulários, requisição de materiais, redação de documentos, e acompanhamento de processos administrativos. Também realiza conferência de notas fiscais, distribuição de tarefas, e presta suporte às demandas da área conforme procedimentos e rotinas estabelecidas.

Domínio do Pacote Office, com Excel em nível intermediário. Conhecimento em TOTVS será um diferencial. Experiência na área de frota.

Se você é uma pessoa meticulosa, organizada e tem interesse em fazer parte de uma equipe que valoriza o crescimento profissional, esta é a oportunidade perfeita para você.

Venha fazer parte de uma equipe que valoriza o trabalho em equipe e a inovação contínua.

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Economia
Administração de empresas
Logística
Competências
EXCEL

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

VALE ALIMENTAÇÃO
VALE REFEIÇÃO
PLANO DE SAÚDE
PLANO ODONTOLOGICO
VALE TRANSPORTE
SEGURO DE VIDA

Sobre Álamo Engenharia S/A

Há mais de 50 anos no setor de manutenção e facilites, a Álamo Engenharia é reconhecida por seguir ampliando seus horizontes e trabalhar focada nas pessoas. Fundada em 1970, a Empresa iniciou prestando serviços como consultora em projetos de alta qualificação técnica para o desenvolvimento de infraestruturas. Com isso, o foco na qualidade e agilidade nas respostas fizeram com que a empresa ampliasse sua carteira de clientes, tornando-se especialista e referência em engenharia de manutenção predial e industrial.

Com mais de 2.000 funcionários, somos uma empresa sólida e dinâmica, com ênfase no comprometimento com nossas pessoas, clientes e sociedade. Atuamos em todo o Brasil como especialistas na área de facilities, oferecendo aos gestores e administradores a tranquilidade de um pacote completo de manutenção de suas instalações.

A gestão de ESG da Álamo engloba diferentes ações e práticas que visam promover sua participação ativa em uma sociedade mais inclusiva e diversa, gerando valor em ações sociais responsáveis que impactam positivamente a comunidade ao redor, seus colaboradores, parceiros de negócio e o meio ambiente.