Álamo Engenharia S/A

Álamo Engenharia S/A

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I

Curitiba - PR
Presencial
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Operam o sistema informatizado de manutenção, compreendendo todas as etapas da implantação à emissão de relatórios referente aos contratos. Atribuições: Executar tarefas gerais de suporte administrativo, atuando em várias áreas da Empresa; Operação do sistema informatizado de manutenção, compreendendo todas as etapas da implantação à emissão de relatório gerencial mensal; Digitar documentos, relatórios, pedidos e outros correlatos; Efetuar o controle e envio de frequência dos funcionários com emissão de Ordem de Serviços Extras, atestados e justificativas; Efetuar o controle e envio requisição de compras, notas fiscais de materiais e serviços; Efetuar cálculos de natureza diversa; Conferir e arquivar documentos; Atender clientes, visitantes e demais funcionários, quando autorizado, prestando informações ou encaminhando às pessoas competentes; Zelar para que a qualidade dos trabalhos executados estejam dentro do padrão esperado pela Empresa; Executar outras tarefas correlatas de mesma natureza e complexidade; Realizar os serviços obedecendo às normas de segurança e saúde do trabalho e meio ambiente.

Inserir pagamentos, abrir e fechar OS´s, controle cobrança

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Vale Transporte
Vale Refeição
Vale Alimentação
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Wellhub

Sobre Álamo Engenharia S/A

Há mais de 50 anos no setor de manutenção e facilites, a Álamo Engenharia é reconhecida por seguir ampliando seus horizontes e trabalhar focada nas pessoas. Fundada em 1970, a Empresa iniciou prestando serviços como consultora em projetos de alta qualificação técnica para o desenvolvimento de infraestruturas. Com isso, o foco na qualidade e agilidade nas respostas fizeram com que a empresa ampliasse sua carteira de clientes, tornando-se especialista e referência em engenharia de manutenção predial e industrial.

Com mais de 2.000 funcionários, somos uma empresa sólida e dinâmica, com ênfase no comprometimento com nossas pessoas, clientes e sociedade. Atuamos em todo o Brasil como especialistas na área de facilities, oferecendo aos gestores e administradores a tranquilidade de um pacote completo de manutenção de suas instalações.

A gestão de ESG da Álamo engloba diferentes ações e práticas que visam promover sua participação ativa em uma sociedade mais inclusiva e diversa, gerando valor em ações sociais responsáveis que impactam positivamente a comunidade ao redor, seus colaboradores, parceiros de negócio e o meio ambiente.