ASSISTENTE DE OPERAÇÕES
Estamos em busca de um Assistente de Operações para se juntar à nossa equipe na Álamo Engenharia S/A.Esta posição é fundamental para garantir a eficiência e a organização nas operações diárias da empresa.
Experiência com:
• Envio de kit faturamento.
• Lançamento de notas fiscais no sistema.
• Atualização de cronograma de manutenções preventivas.
• Realização de pedidos e suporte às compras.
• Atendimento a demandas legais e documentais.
• Elaboração e envio de orçamentos.
A Álamo Engenharia S/A valoriza diversidade e é um empregador que promove a igualdade de oportunidades.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que se destaca pela inovação e comprometimento com a qualidade.Aguardamos seu currículo para que possamos avaliar sua adequação para este importante papel.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre Álamo Engenharia S/A
Há mais de 50 anos no setor de manutenção e facilites, a Álamo Engenharia é reconhecida por seguir ampliando seus horizontes e trabalhar focada nas pessoas. Fundada em 1970, a Empresa iniciou prestando serviços como consultora em projetos de alta qualificação técnica para o desenvolvimento de infraestruturas. Com isso, o foco na qualidade e agilidade nas respostas fizeram com que a empresa ampliasse sua carteira de clientes, tornando-se especialista e referência em engenharia de manutenção predial e industrial.
Com mais de 2.000 funcionários, somos uma empresa sólida e dinâmica, com ênfase no comprometimento com nossas pessoas, clientes e sociedade. Atuamos em todo o Brasil como especialistas na área de facilities, oferecendo aos gestores e administradores a tranquilidade de um pacote completo de manutenção de suas instalações.
A gestão de ESG da Álamo engloba diferentes ações e práticas que visam promover sua participação ativa em uma sociedade mais inclusiva e diversa, gerando valor em ações sociais responsáveis que impactam positivamente a comunidade ao redor, seus colaboradores, parceiros de negócio e o meio ambiente.